AMIGOS DO CATEQUESE EM REDE

domingo, 16 de outubro de 2011

Dia do professor, Lata Velha, Apae…

 

Um professor me ensinou que devemos acreditar sempre nos nossos sonhos e correr atras para conquistá-los!!!

Ontem passou no Calderão do Huck uma história maravilhosa no quadro Lata Velha, uma história que começou com a morte de uma bebê, a Maria Victória, do professor de Biologia André Ricardo portadora de Sindrome de Down e terminou com a alegria de centenas de crianças da Apae!

Mas como diz o próprio professor, é preciso transformar a dor em amor!!! E ele transformou, conseguiu uma revolução nas redes sociais com a intenção de reformar o ônibus da Apae daqui de Montes Claros-MG.  E finalmente o pedido foi aceito e um ônibus novo foi entregue a instituição e seus tesouros, as crianças e jovens portadores da síndrome. Mais do que isso, os olhares do Brasil foram voltados para esta realidade, e com certeza este professor, no dia dos professores, representou a classe, e emocionou o Brasil todo! a nossa cidade está e festa com esta conquista teve careata e tudo mais!

Graças a Deus deu tudo certo, não tem preço ver a alegria nos olhas dessas pessoas tão especiais! Quero parabenizar a produção do programa que realizou isso de uma forma tão maravilhosa, envolvente, emocionante… Teve até Anderson Silva imitando Justin Bieber, sendo ensaiado inclusive pelo próprio!!! Que moral hein! rsrs E claro agradeço ao Luciano Huck, sempre tão humilde! Mas pricipalmente pra cada pessoa que se empenhou nessa ação que tuitou, curtiu, compartilhou…

Isso mostrou também a força das redes sociais, o Twitter bombou na hora do programa, quase todas as Hashtags nos TT’s eram a respeito do lata velha, APAE estava nos TT’s mundiais!!!

E a imagem do prefeito da nossa cidade, que não faz uma boa gestão, pra não falar demais… ficou pior ainda.

Só temos que agradecer e continuar sonhando, porque os nossos sonhos se tornam reais desde que acreditemos neles!

 21

1

captura-LV-APAE

anderson-silva-posa-para-foto-ao-lado-de-justin-bieber-antes-do-primeiro-show-do-cantor-no-brasil-1317910250890_1920x1080

Fotos: http://caldeiraodohuck.globo.com/ 

 

minha assinatura

8 comentários:

  1. Depois de algum tempo aqui estou fazendo uma visitinha para desejar um abençoado domingo pra você.
    Fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. Olá! Ótima sua postagem, não tinha conhecimento disso, agora já sei.
    Boa semana na Paz e no Amor de Cristo,

    Reinaldo e Equipe da PASCOM

    ResponderExcluir
  3. Aline que bacana, não tinha assistido essa matéria.

    Que belo exemplo!

    Obrigada por compartilhar!


    Paz de Cristo!

    ResponderExcluir
  4. Gostei dessa postagem! Meu nome é Joana, tenho 12 anos e sou coroinha em minha paróquia. Agora estou participando também dos Catequistas Unidos, muito feliz! Vim conhecer este cantinho e fiquei encantada com tudo. Que Deus abençoe sempre este lindo trabalho de evangelização que vocês estão fazendo.
    Um grande abraço, com muito carinho,
    Joana

    sorrindocomjesus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Estou colocando a visita aos blogs amigos em dia e aproveito a visita para convidar você a me visitar no blog Catequese N'atividade (http://cocalnatividade.blogspot.com/) e conferir as novidades que rolam por lá!

    Que você tenha um ótimo encontro com Cristo neste domingo! A paz!

    Renata Furlan

    ResponderExcluir
  6. Amigos (as)!!!
    Quando a DOR é transformada em AMOR, esse AMOR pode ser expresso em GRATIDÃO. Mais que divulgar um vídeo, JUNTOS, divulgaremos esse sentimento: GRATIDAO.
    http://www.youtube.com/watch?v=u1ZnJqtnTP4&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
  7. Oi galera da Catequese em Rede!!! Vamos USAR com habilidade ungida pelo Espirito Santo, a internet para evangelizar. GRATIDAO é um sentimento que agrada nosso Senhor Jesus Cristo. Sou o professor André Ricardo, da ex-lata velha da APAE. Estou nas redes agora para AGRADECER!!! Valeu.
    Amigos (as)!!!
    Quando a DOR é transformada em AMOR, esse AMOR pode ser expresso em GRATIDÃO. Mais que divulgar um vídeo, JUNTOS, divulgaremos esse sentimento: GRATIDAO.
    http://www.youtube.com/watch?v=u1ZnJqtnTP4&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. André, o video ficou lindo, tenho muito orgulho de vc!!! Parabéns!!! Juntos somos mais, usando a internet para a promoção do bem!

      Excluir

Obrigado por visitar nosso Blog e comentar! Volte sempre! Jesus te ama incondicionalmente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...