AMIGOS DO CATEQUESE EM REDE

terça-feira, 24 de maio de 2011

Oração do adolescente

Oração do adolescente

Senhor Jesus ! Minha alma repleta de alegria sente a vida desabrochar em todo meu ser.
Às vezes serenamente, às vezes ansiosamente,quero buscar cada vez mais esta vida que teu amor me concedeu.
Para saciar esta sede de infinito,quero tocar todas as estrelas,ouvir o canto de todos os passáros,beber da água de todas as fontes,dançar todas as músicas,sorrir todos os sorrisos e amar todos os amores.
Sinto a vida que me deste pulsar freneticamente…
Percebo nela um tesouro inegotável,porque eterna.
Aquieto -me e,em ti,venho buscar a paciência para viver cada momento sem tropelos e prudência que faz avaliar e escolher o verdadeiro caminho a seguir.
Quero caminhar contigo, Senhor !Quero conhecer o projeto que fizeste para mim e de que me convidas a participar.
Preciso de tua luz´para ver o caminho,de tua bênção para ter coragem de percorrê -lo e da força de teu Espírito para libetar-me das seduções deste mundo.
Entrego-te este jovem coração para que nele possas habitar,fazendo dele tua morada predileta e fonte de irradiação de tua ternura e mansidão.Amém .


Um comentário:

Obrigado por visitar nosso Blog e comentar! Volte sempre! Jesus te ama incondicionalmente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...